Notícias

INLAB 25 anos
02 maio 2017

INLAB 25 anos

 

Este mês o INLAB completa 25 anos. Para comemorar, preparamos uma campanha mostrando algumas conquistas que foram alcançadas nesses anos de trabalho árduo. Confira.

 

 

INLAB Kids.

Inauguramos em 2016 o primeiro laboratório especializado em atendimento à crianças no Maranhão, para dar mais tranquilidade e melhorar a experiência dos pequenos que precisam tomar aquela picadinha. Esta ampla unidade possui brinquedoteca, coleta temática, venoscópio e técnicos altamente capacitados, minimizando o desconforto habitual que este momento pode trazer aos pequenos.

 

ISO 9001 e PALC.

Após ser o primeiro laboratório do estado a ter o selo PALC, o INLAB é o pioneiro na conquista do selo de qualidade ISO 9001. O INLAB está entre o grupo seleto de laboratórios clínicos do país que seguem rigorosos critérios de qualidade, em todas as fases do processo, assegurando a excelência do serviço prestado.

 

Laudo evolutivo.

Para uma avaliação clínica ideal, são necessárias comparações com exames anteriores. O INLAB proporciona uma avaliação mais concisa, fornecendo o Laudo Evolutivo. Para facilitar a tomada de decisão médica, este documento expõe em formato de tabela o resultado atual, em um comparativo com os cinco últimos exames, em ordem cronológica, auxiliando da melhor forma o diagnóstico médico.

 

Resultados pela Internet.

Todos os nossos exames são disponibilizados em uma plataforma online, tornando mais cômoda a rotina dos médicos e dos pacientes, que podem checar as informações dos exames em qualquer lugar e a todo momento. Além disso, em nosso site é possível localizar nossos laboratórios, conhecer mais dos nossos benefícios e receber informações valiosas sobre saúde em nosso blog.

 

Sua confiança é o incentivo para nossas conquistas. Por isso, trabalhamos noite e dia para continuar protegendo você e sua família com a melhoria de nossos serviços. INLAB 25 anos. Você conhece, você confia.