Notícias

Depoimentos da família INLAB
02 jun 2017

Depoimentos da família INLAB

 

  • Com 25 anos de trabalho, temos muita coisa para contar.

Pessoas são a essência de qualquer empresa e apenas uma coisa pode determinar o futuro de um empreendimento: o nível de comprometimento que os profissionais tem com o projeto de melhoria da empresa.

O INLAB trabalhou muito para conseguir uma equipe extremamente competente, capacitada e profissional, que demonstra em todos os momentos comprometimento com a qualidade. Para dar voz a equipe que tanto trabalha para atender cada vez melhor você, foram colhidos depoimentos em que os membros dessa família tiveram a oportunidade de comentar a que atribuem o sucesso do INLAB.

  • Dr. Manuel Faria – Fundador do INLAB.

A melhor forma de começar a série de depoimentos é pelo líder da equipe, o Dr. Manuel Faria, que atua como Diretor Médico. Todo o respeito e admiração conquistados por todos os membros do INLAB são frutos de sua visão humanitária e atenção às necessidades de cada profissional, além de sua formação técnica irrepreensível (Dr. Manuel também é Professor Associado de Endocrinologia da UFMA e Doutor em Endocrinologia pela UFRJ e Hospital St. Bartholomew’s – Londres, Reino Unido). O primeiro vídeo traz o depoimento desse líder nato, que pode falar como ninguém dos valores e princípios que representam a nossa empresa.

  • Reconhecimento.         

Durante 25 anos buscamos ajudar ao máximo nossa equipe, capacitando e apoiando todos que queriam crescer através do trabalho. Separamos alguns depoimentos dessa equipe extremamente competente, contando um pouco do que é fazer parte da família INLAB.

  • Valores.

O INLAB cresceu com valores sólidos, acreditando no desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Os depoimentos apresentam a visão da nossa equipe sobre o que fez essa empresa alcançar suas várias conquistas.

  • Respeito.

O INLAB busca proporcionar um ambiente cheio de oportunidades para incentivar todos os colaboradores a superarem seus limites. Como resultado, os membros dessa empresa buscam o crescimento profissional continuamente. Com alguns depoimentos, vamos contar um pouco da nossa motivação para melhorar sempre.

  • Pioneirismo.

Algumas equipes comemoram o fim do expediente, outras comemoram os feriados – descanso é bom e todo mundo merece! Mas também temos muito orgulho que a nossa torce e comemora por resultados incríveis. Todas as conquistas vieram do esforço diário, guiado por uma cultura que gira em torno da busca constante pela alta qualidade. Separamos, então, um vídeo para que eles falem do que dá tanta satisfação para nossa família.