Notícias

INLAB – Satisfação em cada exame.
19 fev 2018

INLAB – Satisfação em cada exame.

Todo o trabalho do INLAB para ser mais rápido, seguro e cômodo tem apenas um objetivo: a sua satisfação.

 

Por isso, somos pioneiros em trazer novas tecnologias que facilitam e dão maior segurança aos pacientes, desde a coleta dos exames até o momento de disponibilizar os resultados.

E a campanha “Satisfação” aborda exatamente isso. Confira o filme que norteia toda a campanha:

 

 

Agora entenda um pouco melhor os benefícios apresentados na campanha e veja como eles podem ser úteis para você:

 

  • LAUDO EVOLUTIVO

 

 

Possuímos o Laudo Evolutivo a um clique, que para facilitar a tomada de decisão médica, este documento expõe em formato de tabela o resultado atual, em um comparativo com os cinco últimos exames, em ordem cronológica, auxiliando da melhor forma o diagnóstico médico.

 

  • RESULTADOS POR E-MAIL

 

 

Se você sempre fica ansioso para saber o resultado dos seus exames, o INLAB tem um novo diferencial para você. Agora, é possível receber automaticamente os laudos dos exames por e-mail, assim que eles ficarem prontos. E para ter acesso a essa funcionalidade, basta solicitá-la à recepcionista na hora do seu cadastro.

 

  • EXAMES DE URGÊNCIA

 

 

Para exames de urgência, colhidos na Unidade Matriz e Kids, os laudos saem em até 4 horas. Os exames que podem ser solicitados com urgência são: Hemograma, PCR, VHS, Bilirrubinas, TGO, TGP, Ureia, Creatina, Sódio, Potássio, Glicemia, TAP, TTPa e EAS (Urina l).

 

  • ÓCULOS VR

 

 

Agora, utilizamos o óculos de realidade virtual durante os exames de sangue. Estudos recentes, nos EUA, revelam que essa tecnologia pode ser uma grande aliada na coleta de sangue de crianças, ao contribuir para diminuir a percepção de dor. Por isso utilizamos essa ferramenta inovadora na hora de realizar o exame do seu filho.

 

Mesmo com tudo isso, o INLAB sempre vai ter um compromisso com a inovação e a satisfação dos clientes. E desejamos que a confiança dos nossos pacientes continue crescendo todos os dias.

 

INLAB, satisfação em cada exame.