Notícias

INLAB Laboratório fecha parceria com Dom Medicina Diagnóstica
07 jan 2022

INLAB Laboratório fecha parceria com Dom Medicina Diagnóstica

Nós do Laboratório INLAB, agora, somos parceiros do Grupo Dom, grupo com oito anos de excelência na prática médica em São Luís! Além de nossas unidades próprias e atendimento móvel, nosso serviço laboratorial (exames de análises clínicas e testes genéticos) também está sendo prestado em unidades da Dom Medicina Diagnóstica, como a Dom Lagoa e a Dom Cohajap.

Segundo Dr. Edgar Rizzatti, diretor executivo Médico, Técnico e de Negócios B2B do Grupo Fleury (grupo ao qual o INLAB faz parte), “A parceria com o Grupo Dom reforça o nosso compromisso de levar qualidade e excelência médica e técnica a todos os nossos clientes e pacientes”.

>Conheça mais sobre nosso parceiro Dom Medicina Diagnóstica

Tendo a inovação como um de seus valores, o Grupo Dom está sempre em busca de transformações em prol de seus pacientes. A empresa inovou quando inaugurou a primeira clínica para a realização de consultas, exames e check-up fora do ambiente hospitalar, com sede na Lagoa. E, atualmente, está com duas unidades, sendo a segunda no bairro do Cohajap.

“A busca pela inovação e pela excelência é o que nos move sempre. A parceria com o INLAB Laboratório é prova de que estamos sempre buscando oferecer o melhor aos pacientes das unidades do Grupo Dom. E para nós é um orgulho termos a nossa marca associada ao Grupo Fleury, que é um ícone da medicina diagnóstica no País”, declara Gustavo Almeida, um dos sócios do Grupo Dom.

Para acessar o site da Dom Medicina Diagnóstica, clique aqui