Notícias

Vacine-se contra a gripe em casa ou onde quiser com o INLAB!
04 jul 2022

Vacine-se contra a gripe em casa ou onde quiser com o INLAB!

Observação: no momento, não estamos aplicando vacina contra a gripe

Visando trazer ainda mais comodidade e praticidade para os nossos clientes, o INLAB agora aplica a vacina quadrivalente contra a gripe de 2022 no serviço de Atendimento Móvel! Com ele, você e sua família podem se proteger contra o vírus Influenza em casa ou onde preferirem sem pagar nada a mais por isso.

Confira quais são os principais benefícios do nosso Atendimento Móvel:

· Agendamento pelo WhatsApp ou telefone 4004-6440

· Isenção de taxa: você não paga nenhuma taxa extra para realizar seus exames ou vacinação no conforto da sua casa ou onde preferir;

· Flexibilidade de horário: atendimento todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados;

· Conforto e segurança: profissionais especializados e protocolo de segurança que segue as diretrizes do Ministério da Saúde;

· Atendimento para todos os públicos e idades: a coleta domiciliar do INLAB atende você e toda a sua família! Nossos profissionais também são qualificados para atendimento em grávidas, crianças, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.

Para agendar a vacina contra a gripe por meio do serviço de atendimento móvel, envie mensagem pelo WhatsApp ou ligue para o número: 4004-6440

Confira mais informações sobre a vacina quadrivalente contra a gripe:

A vacina quadrivalente contra a gripe confere proteção contra 4 diferentes tipos do vírus influenza, incluindo a nova cepa Darwin (H3N2), que foi responsável pelo aumento do número de casos de gripe no final do último ano.

Diferença entre a vacina trivalente e quadrivalente:

Enquanto a vacina trivalente protege contra três tipos diferentes de vírus influenza, a quadrivalente protege contra quatro tipos.

*A vacina está disponível para crianças a partir de 6 meses.

*A vacina contra a gripe também pode ser aplicada em nossa unidade Holandeses (Kids): Avenida dos Holandeses, 16, Quadra 33.